Sim, eu vi!
Depois de muito relutar, eu sucumbi: assisti "Dois filhos de Francisco". E amei!
O filme é muitíssimo bem feito, a fotografia é primorosa, mas a grande "sacada" é a história. História real, emocionante e comovente da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A grande lição deixada por Francisco é a de nunca desistir de um sonho, por mais que ele pareça impossível para os outros. Desde que ele não pareça impossível pra quem o sonha, então ela já é em parte realidade. Bom, não vou ficar contando pra não perder a graça pra quem ainda não viu. ASSISTAM!
Vejo muitos filmes, e muitos deles brasileiros. Se este não é o melhor, é um dos melhores que foram feitos aqui por essas bandas!
Fiquei tão empolgada, que posto aqui o cartaz do mesmo!
Beijos, até à próxima!
3 Comments:
Oi, Joanna!
Também curti o filme, apesar de contar a história da mais infame das duplas sertanejas. E, enfim, foi a maior bilheteria no País em 2005... então já é um feito, e muito bem feito por sinal.
Jô, por favor, não abandona este blog, deixa o mundo conhecer melhor as tuas idéias!
Beijãooooo
Como diria Paulo Francis, não vi e não gostei...
E dá-lhe, blogue.
E não é que o filme ficou de fora do Oscar? Paciência...
Confesso, o ufanismo me tocou em alguns momentos e, mesmo sem ver o filme, no fundo (bem no fundo) tava torcendo pela indicação. Mas, também, no fundo (não tão no fundo), eu sabia que não rolaria. O negócio lá da tal Academia não é filmes de duplas de cantores latino-americanos. Lembra de Cazuza? Baita filme né? Se fosse a história do Freddy Mercury, tinha concorrido e ganhado. Beijo.
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home