"Preocupações" femininas
Revistas femininas. Será que elas atendem às necessidades de suas leitoras?
Hoje comprei a Cláudia, tradicional publicação destinada às mulheres "maduras", na faixa dos 30, 40 anos. Apesar de ter algumas matérias interessantes, ela também cai na velha fórmula: o que os homens querem das mulheres, como perder a barriga em duas semanas e etc. Posso até ser uma exceção, mas não leio uma revista com o objetivo de me tornar uma Super Mulher.
Fico pensando se sou a única que não segue os 150 passos para enlouquecer meu parceiro na cama e que não faz o super programa de uma semana que elimina as celulites. Achar que as preocupações femininas se restringem a coisas "importantes" como estas é bastante medíocre. Pelo menos pra mim.
Como jornalista (e mulher) espero um pouco mais de conteúdo.
3 Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
Bah, bem por aí esse lance das revistas. Se bem que aquela da dieta de luz solar parece que funciona, saca?! Mamíferos fazendo fotossíntese são o que há em matéria de novidade. SOBRE A ESQUERDA: Esquerda na América Latina? Acho que perdeu um pouco o charme, principalmente depois que usar camisetas fabricadas pela Nike escritas "Anti-capitalista" ou com a foto do Che viraram moda. Ainda sim, torcer é positivo. Beijão.
Muito bem, Joanna! Eu também fico indgnada com as revistas femininas e essa visão babaca do nosso pensamento... será que mulher só pensa em homem, corpo perfeito e outras coisas inúteis??? Por isso, adoro a TPM! Beijo
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home