Agora só falta você

"O verdadeiro fracassado não é alguém que não vence. O verdadeiro fracassado é aquele que tem tanto medo de não vencer que não chega a tentar."

Wednesday, August 08, 2007

Saneamento


Passei por meses sem inspiração, como os poucos leitores do meu blog puderam notar.


Para celebrar meu re-retorno (aliás, hoje, ao editar as postagens antigas, vi o quanto sou negligente com o blog, e que o título dele, "Agora só falta você", se refere a mim), falo sobre o ótimo Saneameno Básico, o filme. Dei muita risada! É uma comédia escrachada e que não deixa de lado a crítica à prática de certos "hábitos" do brasileiro.


Também vi Harry Potter e a Ordem da Fênix. Na minha opinião, o melhor filme da série. E pra fechar, Duro de Matar 4.0. Um filminho tipo sessão da tarde, dá pra se divertir.

_______________________

Sábado passsado fui a Gramado. O tempo tava ruim (frio e chuva), mas deu pra curtir um pouco a cidade e comer um delicioso café colonial. Acima, eu e meu amor amado na Serra.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home